sábado, 28 de outubro de 2017

O Evangelho, a mensagem de Jesus Cristo, a Igreja, Deus: É PARA TODOS E TODAS!

O Evangelho, a mensagem de Jesus Cristo, a Igreja, Deus: É PARA TODOS E TODAS! E todos e todas precisam...


Sim! Para todos! Mas, há pensamentos diferentes... Há pessoas que pensam que o Evangelho, que Deus, ir em uma igreja protestante evangélica é somente para os problemáticos, para os pobres, doentes, sofridos, drogados ou que vivem uma vida de degradação social... Existem pessoas que pensam: "esta tudo bem comigo, sou um cidadão de bem, então, não preciso do Evangelho, da Bíblia, estou perto de Deus pois sou uma pessoa boa". Outras ainda pensam que "todos os caminhos levam para Deus" ou "Deus não existe e é tudo invenção do ser humano."
Bem, sabemos que vivemos em um mundo onde ideias e mais ideias, pensamentos, pregações, ideologias, conspirações, doutrinações políticas, são difundidas como nunca nesta Era da Informação. Eis, então, uma reflexão: se o Evangelho é para ser pregado para todos (toda a criatura) se Deus quer salvar a todos, se, Deus quer que a verdade seja compreendida por todos... E que todos foram destituídos da Glória de Deus e precisam Dele, e somente e mediante a fé no Filho Unigênito Dele há uma religação com Deus, então, não há o que fazer, a resposta para esta sociedade louca, para mim e para você, para este mundo de sofrimento engano e perdição é: O EVANGELHO DE JESUS CRISTO!

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Romanos 1:16



Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;



O qual se deu a si mesmo [JESUS CRISTO]

 por  

nossos pecados, 

para nos livrar do presente século mau, 

segundo a vontade 

de Deus nosso Pai,


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, 2 Tessalonicenses 2:16
Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Efésios 2:4
Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11
Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.1 João 4:19
E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. Efésios 5:2

Creia, busque, volte-se, converta-se, clame, invoque o Nome do Senhor!
Não existe sentido, propósito, existência humana com paz e plenitude de sentido sem Deus, sem a fé verdadeira baseada a Palavra de Deus - a Bíblia! Caminhe para Deus! Abandone os achismos, a arrogância que é irmã gêmea da ignorância, busque...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, manifeste sua opinião, identifique-se, seja ético, ajude a construir o blog!