quarta-feira, 26 de julho de 2017

Carne: EU! EU: Carne!

Carne: EU! EU: Carne!


É o que somos! É parte de mim! Esta em mim! Não sou totalmente você ó Carne...
Mas sou... Carne: EU! EU: Carne!
Carne, a natureza herdada, de uma Humanidade que afastou-se DO CRIADOR, DO SEU CRIADOR, DO DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, DO DEUS QUE NÃO É CARNE, QUE É ESPÍRITO, QUE É SANTO, PERFEITO, ETERNO, ONISCIENTE, ONIPRESENTE, ONIPOTENTE, O DEUS QUE REVELA-SE NA COMPLEXIDADE DO UNIVERSO, DA NATUREZA, NAS ESCRITURAS SAGRADAS...
O DEUS QUE REVELOU-SE AOS PROFETAS ANTIGOS... 
Mas EU, Carne também sou, e estou, longe, estou no sofrer, no peso do pecado que me é como fardo que carrego e faz parte de mim...
Todos pecamos, todos pecaram e destituídos fomos - estamos da Glória de Deus!
Para aonde ir?
Para aonde correr?
Clamar sendo Carne?
Lutar sendo Carne?
Há esperança?
Há sentido?
Mundo de pecados inimigos!
Trevas ESPIRITUAIS espessas que estão em volta e adentram meu ser...
Mundo sem Deus!
Carne, Carne, Carne... Eu, Eu, Eu...
Carne, Eu!
Mas eis minha salvação: O CRISTO!
DEUS SE FEZ CARNE!
Habitou entre os seres de Carne!
Iluminou e ilumina as suas almas!
Salva! 
Vida eterna há por causa Dele!
Há um salvador!
Há esperança!
Há vida e vida eterna!
Mas E tu ó Carne?
Carne, Carne, Carne...
Tens um tempo!
Durarás até a chegada dela!
A tua megera... A morte!
Que te consumirá!
E voltarás a ser: terra, pó... Sem dó!

Deus, ó Deus, que Eu tenha fé!
Acrescenta minha fé!
Dai-me fé!
Ilumina meus pensamentos!
Consola minha alma e meu espírito!
Não afaste o Teu Espírito de mim... 
Pois sou Carne! Sou pó! Sou filho dos que afastaram-se de Ti, e afasto-me também, pelas minhas próprias culpas e escolhas - PECADO!
Ofendo-te!
Peco!
Erro!
Procedo impiamente!
Como um porco limpo volto para os excrementos fétidos e doentios...
Como um cão doente volta para seu vômito e o come, lambe, sujidade extrema - PECADO!
Mas eis me aqui, agora, meu espírito chora...
Dai me tempo, meios, forças, sentimentos bons, um coração voltado para Ti, arrependido, contrito, fervoroso, amado e ligado em Ti, meu Deus, minha vida, meu sentido, meu SENHOR, SALVADOR, CRIADOR, MEU DEUS!
Que toda Carne creia em Ti!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, manifeste sua opinião, identifique-se, seja ético, ajude a construir o blog!