sábado, 10 de junho de 2017

Salmo 51: O SALMO DO PERDÃO!

Você se sente ruim, mal, melancólico, triste, distante de Deus? Sente que não há sentido ou falta um sentido na sua existência? Bem, há algo que nos impede de encontrarmos o sentido da vida e da existência, há algo que nos separa nos esmaga, nos piora em todos os sentidos... Este algo, esta barreira, é o pecado! Leia este texto escrito por Davi que foi rei de Israel a aproximadamente três mil anos. Estas palavras inspiradas que encontramos no maior livro da Bíblia trada do perdão ou de pedir perdão para Deus. Não existe um ser humano que não erre, que não peque. TODOS QUE NASCERAM NESTE MUNDO com exceção de Jesus Cristo - o filho do Deus Vivo - O Messias - O Cristo - todos pecaram... E somente mediante a fé em Jesus Cristo que morreu pelos seres humanos de todos os tempos épocas e lugares... Mediante a fé em Cristo e o perdão dos pecados acontece este encontro com o Criador! Assim haverá paz em você leitor e leitora, haverá sentido, alegria, esperança neste mundo louco, mal, perigoso, violento e desesperadamente agonizante sem Deus... Acredite, entregue-se, leia e que estas palavras inspiradas sejam vivas em sua alma, mente, coração, espírito. Que sejam alimento, revelação, salvação, perdão! Leia! Ore! Entenda! Aprenda! Seja verdadeiramente livre:


   SALMO 51:

Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; 

apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.


Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado.



Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.



Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, 


para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.


Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.



Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.



Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.



Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.



Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades.



Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.



Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.



Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.



Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se 



converterão.


Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, 



e a minha língua louvará altamente a tua justiça.


Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.



Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.



Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e 



contrito não desprezarás, ó Deus.


Salmos 51:1-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, manifeste sua opinião, identifique-se, seja ético, ajude a construir o blog!