quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Quando Deus, pela graça e amor, ilumina...


Quando Deus, pela graça e amor, ilumina...


Eu... 
Você... 
Nós... 
Todos... 
Para todos esta palavra!
Meus erros!
Nossos erros!
Seus erros, meus erros, os erros de todos?
A soma de todos os erros de todos os seres humanos de todos os tempos?
A soma de todos os erros de todos os seres humanos que NÃO nasceram ainda...
Incontáveis erros, imensuráveis, impensável cálculo de mentiras, falsidades, agressões, mágoas, desvios, má conduta, ferimentos emocionais, explorações, abusos, imundícia moral, antiética, palavras ácidas, levianas...
Quantos pensamentos mentirosos, quantas crenças errôneas... Idolatria, egocentrismo...
Vãs filosofias, falsas ciências, torpes achismos, invencionices ideológicas que proclamaram até a morte... 
QUANTO PECADO? QUANTO PECADO?QUANTO PECADO? QUANTO PECADO? QUANTO PECADO? QUANTO PECADO...
Mas, pedi, eu pedi, e pediram por mim, oraram por mim, quem me amava e me ama orou e ora por mim...
E neste mundo de erros e pecados, de miséria moral e bestialidade, de carnalidade e distância de tudo que pertence a Deus e distância Dele mesmo...
Pela humanamente incompreensível maravilhosa graça DELE: 
Deus ilumina!
Deus toca!
Deus faz!
Deus age!
Deus comove!
Deus direciona!
Deus capacita!
Deus quebranta!
Deus estende a sua misericórdia!
Deus sente a minha miséria e debilidade!
Deus sabe tudo em todo o tempo e fora do tempo... E sabe sobre todos e para todos...
Eis-me aqui SENHOR! 
Senti o perdão Dele!
Senti o chamar!
Barreiras caem...
Despedaçam-se os muros do ego...
Olho para mim e me reconheço novamente!
Eis o sentido!
Eis a vida!
Eis a chama!
Eis a honra da memória dos que faleceram na fé!
Eis maior compreensão!
Eis a palavra forte novamente!
Eis a iluminação!
Eis o EVANGELHO!
O Evangelho revela:
Quem é Deus verdadeiramente!
Quem é o homem e em que situação e estado existencial verdadeiro ele está!
E o que Deus fez e faz pelo homem!

 Porque Nele vivemos, e nos movemos, e existimos;  Atos 17:28

Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Isaías 48:17

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. 2 Pedro 2:2

Eis-me aqui SENHOR! 
Senti o perdão Dele!
Senti o chamar!
Barreiras caem...
Despedaçam-se os muros do ego...
Não siga teu ego!
Não siga a tradição da religião fria e idiotizante!
Achegue-se a Deus!
Busque!
Ore!
Escolha um lugar aonde congregar e que este lugar tem por base o Evangelho simplesmente, a Bíblia sem disfarces...
Tenha, sinta, receba: consolo, comoção, quebrantamento da arrogância, iluminação, sentido de vida, novidade de vida, verdade, melhoramento, motivação, saúde, paz, espiritual paz... 

Mas também agora sei que tudo quanto

 pedires a Deus, Deus to

 concederá. João 11:22

Se pedirdes alguma coisa em meu nome,

 eu o farei. João 14:14

Ore! Busque-o! Clame! Leia o Novo Testamento!

Tua existência depende do teu clamar e da 

tua sinceridade para com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, manifeste sua opinião, identifique-se, seja ético, ajude a construir o blog!